domingo, 15 de abril de 2012

Momento da Autora!


Boom, a 7° temporada já ta acabando !!! Passou muito rápido, estou louquinha para assistir, ainda não assisti por que estou esperando em DVD, tenho os meu contatos ;)
Para vocês terem uma idéia, antes na 5° temporada, todos pensavam que ia ser a última nera, por que o final parecia mesmo que não ia ter mais, mas quando Sam voltou e que no "fimzinho" estava escrito "Nos vemos na 6° temporada". Eu fiquei muito feliz, e agora vai ter a 8°, estou mais feliz ainda!! Gente não parem de assistir SPN (sei que não vão kkk'). Supernatural é a melhor série que existe, sinceramente, sou fã mais de 4 anos, amo essa série, não sei o que eu seria sem essa série. Supernatural é minha vida!! 

Continue ligado (a) nas notícias!! Beijoos e até mais!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário